Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

30 horas: vitória dos trabalhadores em Santa Catarina

O Sindprevs/SC acabou de receber a informação, através da Secretaria da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que, por unanimidade, foi dado provimento ao agravo de Agravo de Instrumento nº 2009.04.00.021635-8, encaminhado pelo Sindprevs/SC, que garante as 30 horas aos servidores do INSS em Santa Catarina. (…)

Leia mais »

Censura na Editora da UFSC – Por Waldir José Rampinelli

A censura acadêmica chegou à Editora da Universidade. Coordeno, desde 2003, a Coleção Relações Internacionais e Estado Nacional (RIEN) pela EdUFSC, cuja principal característica desta série é a análise crítica das relações internacionais em um mundo no qual conceitos como subdesenvolvimento, dependência, imperialismo e terrorismo de Estado foram substituídos por

Leia mais »
Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .