Após inundação no almoxarifado e patrimônio do HU-UFSC, Sintufsc junto de sindicatos cobra ações de emergência e denuncia riscos de contaminação
07/02/2025Em reunião nesta quinta-feira, 6, o SINTUFSC, em conjunto com Simdlimp e […]
09/11/2017
O SINTUFSC está divulgando nesta quinta-feira (9/11) mais uma relação de filiados e filiadas com valores a receber na ação coletiva de Progressão por Capacitação, movida pela assessoria jurídica do sindicato contra a UFSC. Desta vez são 40 trabalhadores com valores a receber. Em 2016 foi publicada a relação completa (clique aqui e confira) dos filiados e filiadas que fazem parte da ação.
As execuções continuam sendo feitas em grupos de dez em dez servidores e, conforme são liberadas novas execuções no processo, o sindicato vem fazendo o informe através da página na internet. No mês de setembro foram 17 trabalhadores na relação, enquanto em agosto foram 29 e em abril outras 66 pessoas. No mês passado 92 nomes foram chamados a receber.
O SINTUFSC pede aos servidores abaixo relacionados que entrem em contato com o setor jurídico para receberem orientações mais detalhadas quanto ao recebimento dos valores:
NOVOS PAGAMENTOS AÇÃO CORREÇÃO DAS PROGRESSÕES (NOVEMBRO/2017):