Sintufsc promove debate pela oficialização da jornada de 6 horas na UFSC

Sintufsc promove debate pela oficialização da jornada de 6 horas na UFSC

O Sintufsc defende a oficialização de turnos contínuos de 6 horas para atender a comunidade sem interrupção, em todos os setores, por doze horas ou mais. Nossa proposta vem para resolver as desigualdades de horários entre os técnicos e para beneficiar toda a comunidade, que encontraria as portas da universidade sempre abertas, mesmo na hora das refeições.
O sindicato convida toda a comunidade universitária para um debate com representantes de instituições públicas que adotaram a jornada de seis horas. O debate acontece no auditório do Centro Sócio Econômico (CSE), nesta sexta-feira, dia 9 de abril, às 9 horas.
Foram convidados representantes Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), Defensoria Pública da União, administração da UFSC, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Associação dos Professores da UFSC (APUFSC), Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) e Sintufsc.
O que: Debate pela oficialização da jornada de 6 horas na UFSC
Onde: Auditório do CSE
Quando: sexta-feira, 9 de abril
Horário: 9 horas
Participe!!

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .