XV CONSINTUFSC: O maior fórum de deliberação do sindicato está chegando! Participe das Assembleias Setoriais

XV CONSINTUFSC: O maior fórum de deliberação do sindicato está chegando! Participe das Assembleias Setoriais

Entre os dias 25 e 29 de novembro, o SINTUFSC realizará o XV Congresso do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina (CONSINTUFSC). Este é o maior fórum de deliberação do nosso sindicato, onde serão definidas as diretrizes de atuação da categoria para o próximo período.

O que é o CONSINTUFSC?

O CONSINTUFSC é o espaço onde discutimos as estratégias de luta, traçamos novos rumos para a nossa organização e promovemos alterações no estatuto, quando necessário. Esse congresso é uma oportunidade de participação democrática e construção coletiva, onde os técnico-administrativos da UFSC têm a chance de debater e decidir os caminhos a seguir em defesa dos seus direitos.

A participação no congresso é fundamental, e para isso, é necessário ser eleito(a) delegado(a) nas Assembleias Setoriais. Essas assembleias ocorrerão em diversos campi da UFSC e setores da instituição ao longo de outubro e novembro, conforme o cronograma abaixo. Não deixe de comparecer à assembleia do seu setor e garantir seu espaço nesse importante fórum de deliberação!

Programação das Assembleias Setoriais:

  • 14/10 (Segunda-Feira)
    • Campus Curitibanos – 14h, Auditório do CBS-01
  • 17/10 (Quinta-Feira)
    • CCE, CFM, CSE e CCJ – 10h, Auditório do CSE
    • PROEX, PROPESQ, PROAD, PRAE e PROAFE – 13h, Auditório do CSE
  • 18/10 (Sexta-Feira)
    • CCS e CTC – 10h, Auditório da Graduação Bloco CCS (B007)
    • Secretarias, Museu, Gabinete, PROGRAD, PROPG e PRODEGESP – 13h, Hall da Reitoria 1
  • 22/10 (Terça-Feira)
    • Campus IFC Araquari – 11h, Associação IFC
    • Campus Joinville – 15h, Auditório 01 Campus Joinville
  • 23/10 (Quarta-Feira)
    • Campus Camboriú – 10h, Laboratório de Informática Bloco G
    • Campus Blumenau – 14h, Auditório Fernando Ribeiro Oliveira
  • 25/10 (Sexta-Feira)
    • Biblioteca Universitária – 11h, Auditório da BU
  • 29/10 (Terça-Feira)
    • NDI – Núcleo de Desenvolvimento Infantil – 12h, Sala 10
    • *Hospital Universitário HU – 19h, Auditório do HU*
  • 30/10 (Quarta-Feira)
              Campus Araranguá – 13h30,  sala 116
  • 31/10 (Quinta-Feira)
    • Colégio Aplicação – 12h, Auditório Colégio Aplicação
  • 01/11 (Sexta-Feira)
    • CCA – 10h, Auditório CCA
  • 05/11 (Terça-Feira)
    • Prefeitura Universitária – 10h, Auditório do CCB
    • CCB – 11h, Auditório CCB
    • CED, CFH e CDS – 14h, Auditório do novo CFH (Bloco E)*data atualizada após adiamento.

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .