Notícias

URL: https://sintufsc.com.br/xxi-confasubra-7/
XXI Confasubra

14/04/2012

XXI Confasubra

Neste sábado, 14, penúltimo dia do XXI Confasubra, que está acontecendo na cidade mineira de Poços de Caldas, foram aprovados o plano de luta, o regimento eleitoral e a prestação de contas da federação.

Durante a tarde, as diretrizes encaminhadas pelos grupos temáticos foram apreciadas e votadas pelos delegados constituindo o plano de lutas da categoria.

Plano de Lutas

Em seguida foi aprovado o regimento eleitoral que regulará a eleição que acontece neste congresso e elegerá a nova diretoria da federação com uma alteração: ao invés de 50 integrantes nas chapas serão 25.

Em seguida foi apresentada e apreciada a prestação de contas do exercício 2010 e 2011 da atual diretoria. Os integrantes do conselho fiscal apresentaram os balancetes e fizeram as considerações de que ainda há espaço para que haja melhoras no uso do caixa da federação.

Agora a noite continuarão as atividades do congresso com a votação dos pontos de destaque do plano de luta que não tiveram consenso durante a tarde. Um dos pontos que deve gerar mais polêmica é o que fala da filiação à CUT.

dsc_4910
dsc_4912
Confira mais fotos no álbum aqui
Você pode acompanhar o XXI Confasubra ao vivo na internet no pelo link do Sintuff.
Clique aqui

Notícias Relacionadas