Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Debate eleitoral realizado pelo SINTUFSC lota o hall da Reitoria

Debate eleitoral realizado pelo SINTUFSC lota o hall da Reitoria

O debate eleitoral promovido pelo SINTUFSC entre os representantes das cinco chapas que disputam a indicação à Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina lotou o hall na tarde desta quarta-feira (14/10). O debate durou três horas e meia e foi pautado em assembleia geral do sindicato realizada no período final da greve encerrada na semana passada.

Celso Ramos Martins, da Coordenação Geral do sindicato destacou na abertura do debate o momento importante para os presentes conhecerem os candidatos para a escolha de quem vai gerir a universidade a partir de maio do próximo ano. O debate foi uma oportunidade dos candidatos apresentarem suas propostas e aprofundarem suas visões sobre o futuro da UFSC. O primeiro turno da eleição está agendado para o dia 21 de outubro.

Confira as imagens do debate:

IMG_7809

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .