Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Nova mobilização no aeroporto na segunda que vem contra o PLP 257/2016

Nova mobilização no aeroporto na segunda que vem contra o PLP 257/2016

Com o adiamento da votação pela Câmara Federal do PLP 257/2016, que ficou para segunda-feira (8/8), os trabalhadores do setor público em Santa Catarina farão uma nova mobilização no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para pressionar os deputados catarinenses a votarem contra o projeto que representa um desmonte do serviço público.

A Coordenação do SINTUFSC vai novamente colocar transporte a disposição dos trabalhadores com saída da sede da entidade às 5h30 da manhã rumo ao aeroporto da Capital.

A FASUBRA está fazendo uma convocação de todas as entidades de base da categoria para uma mobilização intensa ao longo da próxima semana contra a retirada de direitos dos trabalhadores.

Nesta semana a mobilização no aeroporto aconteceu na segunda e na terça, pois o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) incluiu o projeto em deliberação com o fim do recesso parlamentar. O projeto está em regime de urgência.

A carta aberta aos parlamentares federais catarinenses esclarece que a luta dos trabalhadores é também é contra a aprovação da PEC 241/16, que define o teto para despesas da União e estados, congela os investimentos em políticas públicas e despesas com pessoal (concursos e reajustes de salários) e contra o PL 4.567/16, sobre a exploração do Pré-Sal.

 

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .