Notícias

URL: https://sintufsc.com.br/assembleia-aprova-ato/
Assembleia aprova ato

19/08/2014

Assembleia aprova ato

Os trabalhadores realizaram ato de mobilização em vários setores da universidade após a assembleia geral permanente realizada na manhã desta terça-feira, dia 19, no hall da reitoria.

Na assembleia os delegados que participaram da plenária da Fasubra passaram os informes sobre a prorrogação do mandato da diretoria da federação, da moção de apoio à greve dos TAEs na UFSC e do dia nacional de luta da categoria marcado para o próximo dia 27.

Os trabalhadores formaram grupos e foram distribuir materiais e mobilizar os trabalhadores em setores como CTC, CFH, reitoria, CCE, CCS, HU entre outros. Em seguida a atividade se concentra no RU onde a movimentação dos estudantes aumenta próximo do meio-dia.

A reunião do comando de greve acontecerá nesta quarta-feira, dia 20, às 14 horas no Sintufsc. A próxima assembleia está marcada para o dia 27, às 9 horas, no hall da reitoria.

IMG_8995

Veja mais fotos da assembleia aqui

Notícias Relacionadas