Após a denúncia feita na assembleia geral permanente realizada na manhã desta sexta-feira, dia 17, no auditório da reitoria, de que as cópias dos processos de corte de salário de TAEs não foram entregues quando solicitadas pessoalmente na Segesp, vários trabalhadores foram até a secretaria para pedir explicações.
Com a ausência da secretária adjunta da Segesp, Juliana Blau, e a falta de explicações no setor, os trabalhadores subiram ao gabinete da reitora querendo mais informações. Chegando no gabinete se depararam com a porta trancada e com muita insistência conseguiram que fosse aberta.
Com a chegada do chefe de gabinete, Carlos Vieira, foi acordado, após muita insistência, que a Segesp fará uma força tarefa para deixar prontas o maior número de cópias dos documentos solicitados até o final do expediente desta sexta-feira.
Os trabalhadores insistiram para que o chefe de gabinete suspendesse o processo de notificações até que todos os trabalhadores tivessem as cópias dos documentos em mãos o que não foi acatado.
Todos os trabalhadores que foram notificados sobre o corte de salário devem comparecer na Segesp às 17horas30min desta sexta-feira, dia 17.