Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Comando de greve visitará os campi

Comando de greve visitará os campi

Na assembleia geral permanente desta quinta-feira, dia 20, realizada no auditório da reitoria da UFSC, os trabalhadores encaminharam que equipes formadas por técnico-administrativos em educação visitem os campi da universidade para apoiar a paralisação daqueles servidores.

A demanda já vinha sendo debatida nas reuniões do comando local de greve durante a semana e foi referendada pela assembleia. Uma equipe embarca nesta sexta-feira, dia 21, para os campus de Joinville para fortalecer a greve nacional da categoria. Araranguá e Curitibanos estão em organização. A situação do campus catarinense da Universidade da Fronteira Sul está sendo avaliada também.

Durante a AGP foi feito esclarecimentos sobre alguns pontos da pauta de reivindicação com destaque para ascensão funcional e aprimoramento da carreira. Alguns trabalhadores fizeram um histórico do assunto e esclareceram aspectos importantes como a tramitação da lei que regula o assunto.

Foram escolhidos os delegados que participarão do comando nacional de greve a partir da semana que vem. Enaura Graciosa, Hélio Rodak, Dilton Rufino e Enézimo Marcelino foram escolhidos.

A próxima assembleia ficou marcada para terça-feira, dia 25, às 9 horas, no auditório da reitoria.

Confira mais fotos da assembleia

DSC_3721

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .