Comissão das 30 horas na UFSC começa a trabalhar semana que vem

Comissão das 30 horas na UFSC começa a trabalhar semana que vem

A Comissão Permanente montada pela administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para tratar da jornada de 30 horas semanais para os trabalhadores da universidade teve sua portaria, 103, de 9 de setembro, publicada no Boletim Oficial da instituição na última segunda-feira (19/9).

Teresinha Ceccato, pela coordenação geral do SINTUFSC também faz parte do grupo de trabalho como titular. Segundo ela, a previsão é que a primeira reunião do grupo aconteça no dia 29, quinta-feira da semana que vem. Com oito integrantes, a comissão será presidida pela diretora do Departamento de Administração de Pessoal (DAP) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas da UFSC, Rita Knabben.

Na quarta-feira (21/9) foi publicada a portaria 116, que criou a comissão para avaliar a jornada de 30 horas para os médicos do Hospital Universitário (HU). A extensão da jornada de 30 horas para os trabalhadores da Biblioteca Universitária (BU) também está sendo analisada por uma comissão montada anteriormente.

Saiba quem são os integrantes da Comissão:

Rita de Cássia Knabben (DAP/PRODEGESP/UFSC) – Presidente
Jakeline Becker Carbonera (CIS/UFSC) – Titular
Dilton Mota Rufino (CIS/UFSC) – Suplente
Teresinha Inês Ceccato de Oliveira Gama (SINTUFSC) – Titular
Alexandre dos Passos (SINTUFSC) – Suplente
Geórgia Rafaela Batista Silva (DAP/PRODEGESP/UFSC) – Titular
Fabiana Zandonai Poeta (DAP/PRODEGESP/UFSC) – Suplente
Mônica Scóz Mendes (PRODEGESP/UFSC) – Titular
 

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias