Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Debate eleitoral entre as chapas será na quarta-feira (20)

Debate eleitoral entre as chapas será na quarta-feira (20)

Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (13/7), na sede do SINTUFSC, a Comissão Eleitoral e os representantes das duas chapas que disputam a eleição para a diretoria colegiada da entidade definiram as regras para o debate eleitoral agendado para a manhã da próxima quarta-feira, dia 20, no auditório da Reitoria no campus da Trindade em Florianópolis.

O debate tem previsão de início para as nove da manhã e o evento será transmitido ao vivo pela Internet e vai contar com a mediação do jornalista Sílvio Smaniotto, da TV Floripa. O debate poderá ser acompanhado ao vivo clicando aqui, ou na página do sindicato no Facebook.

Na reunião, a Comissão Eleitoral reiterou aos representantes das duas chapas a necessidade de estimular os filiados a contribuírem voluntariamente com a eleição do dia 10, atuando como mesários nos nove locais de votação. Durante a tarde, a filiada Branda Vieira, lotada junto à Prefeitura Universitária, esteve na sede do sindicato, onde formalizou na secretaria sua inscrição para trabalhar como mesária durante a eleição do dia 10 de agosto.

Branda preencheu a ficha de inscrição, colocando-se à disposição para o período da manhã e da tarde, das 8 às 18 horas. A entidade vai providenciar o envio de ofício às chefias solicitando a dispensa dos trabalhadores voluntários.

Sindicato chama mesários
Sindicato chama mesários

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Pela memória e pelo futuro da Universidade Federal de Santa Catarina
13 jun

Pela memória e pelo futuro da Universidade Federal de Santa Catarina

Nas últimas semanas, o nome do campus-sede da Universidade Federal de Santa Catarina, localizado no bairro Trindade, em Florianópolis, tornou-se

NOTA | Sintufsc repudia o sequestro de ativistas da Flotilha da Liberdade
11 jun

NOTA | Sintufsc repudia o sequestro de ativistas da Flotilha da Liberdade

Mais um crime de Israel O Estado sionista, no quadro do genocídio corrente do povo palestino, cometeu mais um crime

Paralisação pelo cumprimento do acordo de greve
10 jun

Paralisação pelo cumprimento do acordo de greve

O SINTUFSC convoca os técnicos-administrativos em educação para paralisar suas atividades no dia 12 de junho, quinta-feira, em defesa do

Encaminhamentos da Assembleia Ordinária do dia 09/06/2025
09 jun

Encaminhamentos da Assembleia Ordinária do dia 09/06/2025

Encaminhamentos da Assembleia Ordinária de 09/06/2025. 1. Nota de Apoio aos Servidores da UNIRIO Aprovada a elaboração de uma nota

Eleições SINTUFSC 2025
06 jun

Eleições SINTUFSC 2025

A Comissão Eleitoral das eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal do SINTUFSC, no uso de suas atribuições, conforme indicação

Assembleia Geral Extraordinária do Sintufsc
05 jun

Assembleia Geral Extraordinária do Sintufsc

O Sindicato de Trabalhadores em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – SINTUFSC, na forma estatutária, convoca os trabalhadores

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .