Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Decisão judicial favorece telefonistas da UFV

Uma decisão judicial, proferida pela juíza federal da 13ª Vara Federal Cível, Luciana Pinheiro C. M. Soares, publicada no dia 26 de maio de 2009, determina a manutenção da jornada de trabalho em 30h semanais para os telefonistas da UFV, e assegura também que os servidores não tenham qualquer desconto

Leia mais »

Na greve, fique em casa! – Por Elaine Tavares

Quando o capitalismo começou era assim. Os ricos montavam fábricas e os trabalhadores se amontoavam em volta delas com suas choças, as quais só serviam para dormir,uma vez que eles ficavam mais de 18 horas no trabalho, inclusive suas mulheres e filhos. (…)

Leia mais »
Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .