Falha em processamento obriga pagamento integral

Falha em processamento obriga pagamento integral

A Administração da UFSC fez um alerta aos usuários do plano de saúde da instituição, observando que, devido a uma falha no processamento do benefício, o subsídio foi creditado como rendimento junto ao contracheque de janeiro dos servidores que fazem parte do plano.
Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas da Universidade, em função disso o pagamento do boleto da Unimed deverá ser feito com o valor integral no vencimento previsto para o próximo dia 15 de fevereiro. Como o vencimento cai no domingo, o documento pode ser pago até segunda-feira (16) visto que os dias de Carnaval não são considerados feriados nacionais.
De acordo com os responsáveis, a situação já foi regularizada e nos próximos meses os descontos voltam a ser feitos da forma habitual. Os usuários da Unimed através do Sintufsc não enfrentam o problema, uma vez que o plano do sindicato funciona através de ressarcimento.

Para mais informações, sugerem contato com a Divisão de Saúde Suplementar (DSSU/DAS/SEGESP), pelos telefones: 3721-2630 / 3721-2631 e 3721-2996.

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias