Reitora não aparece nem pro café

Reitora não aparece nem pro café

Depois da ausência na assembleia geral permanente realizada na terça-feira, dia 10, os trabalhadores insistem e realizam um ato no hall da reitoria com café da manhã para recepcionar a Reitora RoselaneNeckel mas ela não aparece.

“O respeito que a reitora tem por nós fez com que ela não comparecesse na assembleia e, ainda mais, enviou um documento com respostas circulares”, explicou Daniel, TAE da UFSC, um dos organizadores do ato.

“Estamos demonstrando para a reitora, para a administração central e toda comunidade universitária que os TAEs estão dispostos a conversar e negociar a pauta de reivindicação. Estamos fazendo este ato de maneira alegre para mostrar isso”, disse Sandra, TAE da UFSC, também organizadora do ato.

Além da mesa de café da manhã, os TAEs fecharam a escada que dá acesso ao gabinete da reitoria sendo o elevador o único meio de entrada ao local. Cartazes e balões chamam a atenção para a negociação com a categoria.

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .