Atenção filiados e filiadas: encerra às 19 horas de hoje (18/10) o prazo para a retirada dos convites para a confraternização pelo Dia do Servidor Público, a ser realizada no próximo sábado, 22 de outubro a partir das 18h na sede do sindicato.
O Dia do Servidor é em 28/10.
Para participar da festa, os filiados devem retirar seus convites no setor de atendimento, confirmando nome do cônjuge e dependentes até 21 anos. O período para retirada de ingressos teve início no dia 12 do mês passado.
A coordenação informa que no dia da confraternização será necessária a apresentação do convite e de documento com foto.
Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .