Trabalhadores reabrem reitoria

Trabalhadores reabrem reitoria

Depois de três dias de fechamento das reitorias I e II da UFSC sem acesso ao público os trabalhadores técnico-administrativos em educação (TAEs) desfizeram as barricadas que bloqueavam a entrada.
A decisão foi tomada na reunião do Comando Local de Greve (CLG) realizada na tarde desta quarta-feira, dia 14. As porta foram abertas no início de noite e a segurança do setor conferiu a situação alegando que estava tudo em ordem.
Agora as atenções se voltam para a assembleia geral permanente que será realizada na manhã desta quinta-feira, dia 15, quando o CLG entregará à administração central da universidade a proposta de normativa para a oficialização da jornada de trabalho de 30 horas semanais com turnos contínuos de, no mínimo, 12 horas.
A categoria inicia os preparativos da assembleia às 7 horas quando haverá concentração dos trabalhadores em frente da reitoria. A expectativa é de que a reitoria RoselaneNeckel compareça à assembleia para receber o documento.

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .